Os problemas de encomendar roupas personalizadas por atacado: um briefing
25/05/2018, publicado pela Alanic Global
Onde posso estilizar minhas próprias roupas?
Naquela época, essa era uma preocupação famosa para a maioria dos proprietários de serviços de roupas. No entanto, agora, em abundância de fabricantes de roupas personalizadas, essa preocupação ficou no banco de trás. A preocupação muito mais crucial e apropriada hoje é…
Como estilizar suas próprias roupas?
Porque, por mais simples que o processo possa parecer, não é. Não pelo menos se você estiver restrito no plano orçamentário e também deseja em forma adequadamente as necessidades adequadas do seu público -alvo. Além disso, talvez seja a melhor questão de encomendar usos personalizados por atacado. Todo vendedor quer uma coleção especial. No entanto, ninguém realmente deseja acompanhar o processo de tornar a coleção única.
Felizmente, por mais difícil que seja a personalização de suas roupas no atacado, também é bastante simples se você entender o fundamental do que é e como é esse processo.
O primeiro ponto de consideração é…
Demanda de mercado
Existem muitos proprietários de serviços de roupas que personalizam seu atacado apenas para o benefício. Eles só querem que sua coleção seja única na multidão. Mantendo esse único objetivo, eles acreditavam muito bem em como estão personalizando seu atacado, quais cores e estilo estão usando. Além de tudo, eles param de trabalhar para observar-ou se cuidar-que existe ou não uma demanda de mercado por suas roupas auto-projetadas. Desde que vamos admitir – sim, as pessoas querem ser elegantes na multidão. No entanto, eles definitivamente não querem parecer um palhaço ou um esquisito em grampos absurdos.
Portanto, uma das coisas mais cruciais de pedir roupas personalizadas é entender se houver uma demanda de mercado por isso. Se não, você deve ficar com as variedades proeminentes de mulheres, bem como tops, fundo e roupas de fora. Se sim, o próximo passo é determinar as demandas especiais.
O que seu público -alvo quer?
O sucesso no mercado de roupas não é sobre o que você pode oferecer aos seus clientes; É o que seus clientes desejam. Essa técnica é o único método para impulsionar muito mais vendas e vencer a demanda do mercado.
Portanto, quando você entende que seus clientes em potencial estão realmente cansados das variedades de roupas oferecidas, você precisa dedicar o seu tempo suficiente ao pesquisar sobre que tipo de variedades precisas são essas pessoas que procuram.
De que cor eles gostam, que estilos eles querem esportam, eles gostam de alta qualidade por preço, ou estão tentando encontrar roupas acessíveis; Seria ótimo se você estilize suas camisetas por atacado com várias cores ou as pessoas que apenas querem tops de cor simples.
Essas são poucas preocupações que você precisa responder antes de realmente encomendar suas roupas individualizadas por atacado. Como você não deseja acabar com uma pilha de variedades em seu armazém, que ninguém deseja obter o preço mais barato. Acredite ou não, essa é a melhor razão pela qual muitos dos proprietários de serviços de roupas de hoje falham.
Em suma, assim como qualquer tipo de negócio, no varejo de roupas, bem como no nicho de atacado, o crucial para o sucesso é a pesquisa. Quanto mais estudos de pesquisa que você faz, melhor você compreenderá a demanda do mercado. Além do melhor que você compreende a demanda do mercado, o mais eficaz seria capaz de fornecer. Assim como no final, todo o seu empreendimento se tornaria incrivelmente lucrativo.
Portanto, não pergunte onde você pode estilizar suas próprias roupas. Pergunte exatamente como você pode fazer. Descobrir um ótimo criador que oferece a escolha de personalização não é difícil nos dias de hoje. Personalizando seu atacado é!
Tag:
projete suas próprias roupas
Como estilizar suas próprias roupas
Faça suas próprias roupas
onde posso estilizar minhas próprias roupas
onde você pode estilizar suas próprias roupas
0 0 votos
Classificação do artigo
Conecte-se
Etiqueta
Nome*
E-mail*
URL do site da web
Etiqueta
Nome*
E-mail*
URL do site da web
0 comentários
Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários