exatamente como você lida com muita conversa religiosa e política no escritório – especialmente se você não concorda com isso? Maravilhas de visitantes:
Você poderia fazer uma publicação sobre política no escritório? Eu sou um liberal moderado, assim como meu método, sempre foi impedir falar de política no trabalho, exceto quando necessário para atender às necessidades de um cliente (ou seja, analisar as inclinações de um juiz ou referir um cliente a um PR/lobby especialista). Agora me descubro em uma empresa pequena (cerca de 35 advogados) em uma região evangélica conservadora, bem como conversas políticas, são extremamente típicas em meu escritório. Alguns dos parceiros dos escritórios próximos dos meus estão continuamente fazendo comentários irônicos sobre o presidente Obama, bem como suas políticas, a agenda liberal, a mídia liberal etc. Em alguns casos, as críticas se aventuram em questões de gênero. Descobri várias das coisas que afirmam ser bastante ofensivas. Eu tento evitar a participação nas conversas o máximo possível, para que elas não me perguntem o que penso, mas não posso ajudar a ouvi -las. Você tem algum tipo de orientação sobre exatamente como lidar com essa situação, com menos de (ou até) deixar a empresa?
Yeouch. Conversamos sobre a política eleitoral no escritório vários anos atrás, além da pressão dos colegas de trabalho a fornecer a instituições de caridade no escritório (que em alguns casos se vira para o reino político), no entanto, não conversamos em um verdadeiramente em um verdadeiramente muito tempo. (Também falamos exatamente sobre como lidar com isso quando seus colegas de trabalho são porcos sexistas.)
Estou curioso para saber o que os visitantes afirmam aqui, no entanto, nesta situação específica, isso parece uma questão em forma. Um grande momento, financiamento de cartas, major em forma de forma. Parece que você não concorda ou respeita suas opiniões sobre política ou religião, assim como você sente que suas opiniões também não seriam respeitadas. Não é apenas desagradável e desconfortável no trabalho, por mais honestamente acreditar que suas perspectivas de profissão sejam limitadas, pois em forma é uma das principais razões pelas quais as pessoas são promovidas (ou não). Então: para você, é hora de se mudar.
Duas preocupações permanecem. O primeiro: exatamente como descobrir um local com um ajuste muito melhor? Estou especialmente curioso para saber o que os visitantes dizem. Como um companheiro moderado, sempre parecia muito mais simples descobrir grupos na extrema esquerda ou no melhor, em vez de descobrir um grupo moderado. Você pode querer fazer o que eu fiz – concentre -se em um nicho que você pode ficar atrás de 100%, além de ver se consegue suportar as pessoas nesse nicho. Mais uma opção que vale a pena pensar se você já é reconhecido em uma prática geral: iniciando sua própria prática, onde pelo menos você pode escolher com quais clientes você trabalha. Trabalhar com um recrutador ou cantador de cabeça também pode proporcionar uma experiência muito melhor, pois ele ou ela pode entender o caráter das empresas antes de se inscrever.
A segunda preocupação que permanece é: exatamente como lidar com o constrangimento enquanto você está lá? Eu escrevi antes sobre exatamente como modificar o tópico das conversas, mas aqui (principalmente no que diz respeito a questões de gênero), não há problema em discordar respeitosamente das pessoas ou apontar suposições ignorantes ou falsas nas quais suas opiniões se baseiam. (Uma estratégia preferida de visitantes da nossa última discussão: pedindo a eles para discutir a piada, já que você não compreende por que é engraçado.) Se fosse eu, pela minha felicidade pessoal, tentaria ficar longe de realmente pressionar o problema – Eu questiono que você modificará as opiniões deles – no entanto, dito isso, toda conversa é diferente. Mais uma opção: tente realocá -lo longe das pessoas que fazem os comentários e veja se a atmosfera é diferente em mais um canto do edifício ou em mais um andar.
Minhas respostas podem ser diferentes se esses comentários vieram de um pequeno grupo de pessoas no escritório, ou se elas realmente se desviaram para o sexismo ou a misoginia – assim como os visitantes ainda podem querer falar com um advogado de emprego ou com RH – no entanto Parece -me do e -mail do visitante que esta é uma cultura de escritório que é errada para ela.
Leitores, exatamente como você lidou com isso quando a conversa religiosa ou política era típica em seu escritório? Exatamente como você se muda (e exatamente com que rapidez você pode se realocando) quando identificou um problema em forma?
Na foto: Vote Jesus Cristo, originalmente enviado para o Flickr por Quinn Dombrowski.